Política de envios

Políticas de envio, prazos e entregas
 
Somos uma loja pequena, com pouca mão de obra e logística bastante simples, que atende os pedidos de corantes basicamente sob demanda. Aqui adotamos a política do bom senso para processar os pedidos e lidar com os problemas que podem surgir dessa dinâmica.

Em linhas gerais, as nossas políticas são as seguintes:
 
Postagens:
  1. Prazo de entrega: 5 dias úteis após a confirmação do Pagamento. (Essa confirmação é feita pelo PagSeguro, que retransmite a informação para nossos sistema).
  2. As postagens são feitas às quintas-feiras, semanalmente. Em caso de atraso, encomenda urgente ou algum problema com os Correios é possível fazer a postagem em algum outro dia da semana, porém a nossa data padrão é quinta-feira.
 
Endereço incorreto:
Caso um pedido retorne para nós por conta de endereço incompleto ou incorreto, o bom senso é o guia.
  • Endereço preenchido incorretamente, erro do cliente: Consultaremos o cliente para nos repassar o valor de um novo frete e faremos a respostagem do material.
  • Guia de envio preenchida incorretamente, erro nosso: Faremos a repostagem assim que tomarmos conhecimento do problema e não será cobrado nada ao cliente.
  • Retorno de incomenda por algum motivo outro, que não dá para identificar nenhum tipo de problema (isso acontece): Se o valor for pequeno, reenviamos assim que possível. Caso o valor do frete seja maior que R$30, entraremos em contato com o cliente para dividir o valor da postagem.
Pedido incorreto
No caso do material que o cliente recebeu não condizer com o material que foi comprado, adotamos a seguinte postura:
  • Pedido incompleto: enviaremos o material restante assim que tomarmos conhecimento. Geralmente é o cliente que nos manda o feedback.
  • Material a mais: A depender da quantidade, não cobramos nada e deixamos o material com o cliente. Caso tenha se tratado de grande quantidade de material, consultamos o cliente sobre o interesse no que chegou a mais e, basicamente, deixamos ele a vontade para pagar ou não pelo material, por uma questão de bom senso.
  • Pedido completamente errado: Nesse caso ainda não temos um posicionamento. Lidamos com a situação de forma particular, através do contato com o cliente.

Como qualquer política, estamos sempre avaliando essa política com o objetivo de tomar as melhores atitudes e minimizar qualquer possibilidade de acontecerem problemas ou conflitos. ter a melhor relação possível com os clientes.

Paz e positividade!
Sobre a loja

A loja tem como objetivo trazer às pessoas os materiais básicos e avançados para aplicar as técnicas de tingimento artístico, bem como estimular a criatividade e a exploração da arte, para que possamos levar as possibilidades artísticas ao infinito. Paz e positividade!

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